Seabra diz NÃO e veta reforço de vestir as cores do Cruzeiro
Ao que tudo indica, o torcedor do Cruzeiro não verá a estreia do goleiro Gabriel Grando no jogo do próximo domingo (28), às 16h, contra o Vitória pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico da Raposa, Fernando Seabra, indicou ao longo da semana que deverá seguir com Anderson entre os titulares, deixando o novo reforço como opção no banco de reservas.
Desde que Rafael Cabral deixou o Cruzeiro, Anderson assumiu a vaga de titular e atuou nas seguintes partidas: vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG e empates por 1 a 1 com o Fortaleza e 0 a 0 com o Unión La Calera. Nessas partidas, o goleiro comprometeu no clássico contra o Galo, quando falhou no gol marcado pelo lateral Guilherme Arana.
“A princípio, o Anderson vem jogando e ganhando ritmo. E o ritmo de jogo para o goleiro demora mais do que para o jogador de linha. O jogador joga dois jogos e tem um volume de deslocamento e uma quantidade de ações que já o coloca em ritmo de jogo. Para o goleiro, isso é muito mais difícil, demora muito mais tempo”, destacou Fernando Seabra, dando indícios de que vai seguir com Anderson no time.
Fernando Seabra vai deixar reforço no banco do Cruzeiro
Vale ressaltar que Gabriel Grando chegou a Belo Horizonte no último sábado (20) e desde então vem participando da rotina de treinos com o restante do elenco na Toca da Raposa. O jogador já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aguarda por uma oportunidade para fazer sua estreia com a camisa celeste.